10 de set. de 2013

Mudança de Visual

Olá meninas, tudo bem com vocês?
Hoje, eu to tão bem, me sentindo MARAVILHOSA.

Bom, como muitas sabem eu sempre tive um grande trauma com meu cabelo, e não aceitava ele de jeito nenhum, fiz relaxamento, vivia com ele amarrado, fazendo isso e aquilo até que eu finalmente decidi, VOU MUDAR.
Mesmo tendo um certo TRAUMA com cabeleireiras, quando conheci uma que realmente foi um anjo na minha vida. A Sabrina foi uma querida comigo, me passou confiança de uma forma que eu queria fazer a mudança na hora em que conversamos pela primeira vez. E isso é super importante, quando a cabeleireira passa essa confiança pra você, significa que você está escolhendo o profissional certo. E quando você conhece alguém que já fez algo com o profissional também ajuda bastante.

Enfim, eu fiz a ESCOVA MARROQUINA. Mas o que é a escova marroquina?



Esse tipo de escova serve para reduzir volume, dar brilho, maciez e vitalidade aos fios.
Mas além de alisar os fios, a escova marroquina também funciona para definir cachos. O tratamento hidrata os fios e acaba com aspecto áspero.Uma vantagem da escova marroquina é que ela pode ser aplicada em cima de qualquer outro procedimento químico e não tem contraindicação. Fios com relaxamento, amaciamento, escova progressiva e até henna podem receber a escova marroquina sem problemas.
Os dois principais ingredientes da escova marroquina são argila branca, que dá um efeito revitalizador e óleo de cacau do Marrocos, que confere brilho e maciez aos fios. Em sua composição ainda estão alumínio, silício, queratina.A formulação da escova marroquina tem 0,2% de formol, quantidade liberada pela ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) e que não apresenta riscos à saúde porque age apenas como um conservante dos agentes hidratantes e emolientes da fórmula.
A argila e óleo de cacau deixam o produto com cheiro de baunilha, o que torna a escova marroquina muito mais agradável.Enquanto a maioria das escovas exige três dias sem lavar os fios depois da aplicação, a escova marroquina tem o grande atrativo de permitir a lavagem já no dia seguinte. Outro diferencial do método em relação à escova progressiva é a durabilidade. Com a manutenção adequada, o efeito dura de 3 a 5 meses.'' 

Gente, meu cabelo tá maravilhoso. Como eu sempre quis. Valeu super a pena as 7:30 que eu fiquei no salão. haha
Agora vou mostrar o ANTES e o DEPOIS. 


Estou inlove com ele. 


O que vocês acharam?
Espero que vocês tenham gostado, assim como eu.
Beijinhos ;*




3 comentários: