5 de out. de 2013

Queridinho da vez Lápis Mega Impact Avon

Olá meninas, tudo bem com vocês?
Hoje vim falar de um dos meus queridinhos que eu já não vivo mais sem. Eu particularmente acho OLHÃO PRETO um máximo, sempre que eu to sem ideia de maquiagem opto pelo preto pretão. E uma das minhas paixões master é lápis de olho que fica olhão preto. 
Quem aqui já conhece o Lápis de Olho da Avon, o Mega Impact sabe do que eu to falando. Além dele ser super macio na hora de passar, você consegue usar ele como delineador também, diferente dos outros tipos de lápis de olho que compramos por ai.




Delineador em gel com alta fixação e cores super intensas que duram o dia todo. Tem textura macia e desliza facilmente na hora de aplicar. Fica lindo para você usar na pálpebra, bem rente aos cílios, ou na marca d’água. - Textura suave, de fácil aplicação - Embalagem em formato lápis - Disponível em 6 cores



Na foto de cima dá pra ver, que o lápis também serve como uma base pra esfumar.
Eu fiz um traço delineado e usei um pincel pra esfumar, e não é que ficou lindo?
Sério gente, esse lápis é demais.. e o melhor de tudo é o preço.
Dependendo da campanha você consegue comprar ele por até 13,99. Seu valor original é 19,99. E eu digo e recomendo.

Espero que vocês tenham gostado :)
Beiiiiiijos ;*








Nenhum comentário:

Postar um comentário