21 de ago. de 2013

Dicas de Decoração para Chá de Panela.


Olá meninas, tudo bem com vocês?
Hoje eu cheguei com algumas dias bem bacanas pra vocês. Dicas de Decoração para Chá de Panela, mais alguns desses itens servem até para festinha de aniversário de criança, chá de bebê e tudo mais.
As imagens que eu irei utilizar na postagem são do Chá de Panela da minha amiga Fran Negredo. Todas as imagens contem a logo do Blog Brincando de Moda. Então, se for utilizar favor não tirar os créditos.
As fotos foram tiradas pro mim ... dudiiiis e eu separei algumas bem legais.

Garrafinhas: Confesso que as garrafinhas foram os itens que eu mais amei, além de dar um charme na mesa ela deixou um ar de delicadeza, coisa simples. A garrafinha foi utilizada para tomar os sucos e refrigerantes e depois quem quis levar pra casa, pode levar. (sim, eu trouxe, kkkk)

Guardanapo: Gente, olha isso que LINDO, nem parece um guardanapo né? Você pode fazer assim como ela, comprar um guardanapo com alguma estampa diferente, fazer um lado e por sobre o pratinho. Um para cada convidado. Fica lindo e bem delicado.

Lembrancinhas 1: Esse pacotinho com bolachinhas não ficou um charme meninas?  Achei bem legal as bolachinhas como lembrancinhas :). Uma dica também se for uma festinha de criança, fazer os pacotinhos assim com balinhas de goma, fica beeeem lindo também.

Lembrancinha 2: Meninas, nada como uma caixinha com chá pra um Chá de Panela né? E olha que linda essas embalagens que ela fez, toda vermelha com bolinhas brancas. Fiquei Inlove.

Bolachinhas pintadas: Gentemmm, o que é essas bolachinhas pintadas com forminhas "de casa". Achei fofo e gostoso demais. haha

Bolo: Toda festa tem que ter bolo né? Olha esse bolo que lindo. Achei super diferente mais muito muito muito lindo. Ele deu um destaque na mesa de doces, super bacana né meninas? 

A mesa: Bom, nem preciso falar nada sobre a mesa né, uma imagem vale mais que mil palavras. Quanta gostosura gente. Mais uma dica é aquele potinho ali com a colherzinha pra cima. Ali dentro tinha tipo um creme com bis, suuuper pratico e bacana. Musses de Maracujá nos copinhos e as coisinhas bem espalhadinhas. Ficou um charme né? 

Docinhos: Opte sempre pelos tradicionais: Brigadeiro e beijinho, e escolha 1 diferente. Muitas pessoas não gostam de castanha, caju, ameixa e tals. Mas me diga uma que não gosta de Brigadeiro ou Beijinho? kkk

Por fim: Se arrume, fique tranquila e aproveite a tarde com suas amigas, família... com as pessoas que você gosta e convidou para esse dia especial. Ah, fique ligada com as brincadeiras. Pois sempre vai ter aquelas com as prendas mais engraçadas. No Fim tudo da certo, e tudo fica lindo. Não esqueça de bater bastante fotos, pois no futuro você vai poder mostrar pros teus netos, e contar como esse dia foi especial pra você!

Bom é isso meninas, espero que vocês tenham gostado das dicas.

Beijinhos, Dudis :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário