25 de abr. de 2017

vou morar sozinha!

Oii meus amores!!! Como vocês estão?

Como vocês sabem tudo na minha vida é muito intenso.
Tantas coisas acontecem em fração de segundos né?
Esse ano tem sido bem intenso pra mim, isso que só estamos em ABRIL ainda, mais ele já está daquele jeito ...

Não sei se muitos aqui sabem, mais sou PROFESSORA de educação infantil, esse ano voltei a lecionar, e estou tão feliz e tão realizada, que chegou a hora de dar mais um passo bem importante na minha vida. Bom digamos que não vou sozinha AINDA, mais estou indo morar com meu irmão mais novo... no nosso cantinho!
Minha vida é uma loucura de explicar e até de acompanhar, por isso sempre fico sumida aqui.
Mais prometo deixar aqui fotinhos dos meus cantinhos e principalmente de tudo que eu vou ter que criar e reinventar lá no nosso apzinho s2

Por primeira mão é isso, logo trago mais novidades aqui
Beijinhos
Não me abandonem viu? EU VOLTO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário