18 de jan. de 2017

Tatuagens novas! Parte 2

Estou tao decidida a voltar pro blog, e tão animada por ter tantas coisas boas para postar pra vocês!
Hoje vim mostrar pra vocês minhas novas tatuagens...
Há mais ou menos 1 ano atrás fiz um post aqui no blog falando do meu desespero em tatuar pela primeira vez e tal.
Depois disso viraram 3 tatuagens, depois 6, depois 8 e agora são 9! HAHAHA
E confesso que tenho um álbum aqui no meu celular com todas as que eu ainda irei fazer esse ano!
Se vocês quiserem eu faço um post especial aqui pra vocês <3 ps: vamos aproveitar minha animação né? HAHAHA

Bom, chega de bla bla bla.. vou postar todas aqui e vou contanto o significado de cada uma junto.
Não são os significados só das tatuagens e sim o que cada uma significa pra mim <3


Bom, não preciso falar muito sobre essa tatuagem, ela tem um significado imenso pra mim, cada vez que eu olho pra ela eu lembro de uma pessoa muito importante da minha vida que vive lá com papai do céu!
E a Letra "M" é a inicial do nome da minha Mãe (Miriam) e da minha Vozinha (Maria). E o diamante significa meu Pai e meu Avô.


Coraçãozinho no dedo é um pouco clichê, eu até sei!
Mais essa é uma tatuagem bem fofinha que eu fiz com a minha mãe <3


Como toda capricorniana, o símbolo de capricórnio bem lindo no pulso! HAHA


No ombro esquerdo, uma tatuagem com uma pessoa bem especial <3
Um coração, uma âncora e uma cruz...
Muito amor né?
(Sim, essa pessoa especial tem a mesma tatoo e no mesmo lugar também!)


E pra encerrar, essa bem grande nas costas - SQN! HAHA
Fé!

Como eu disse, devem ter mais umas 9 tatuagens para fazer nesse ano ainda.
Então, assim que os trabalhos começarem, compartilho tuuuuudinho aqui com vocês!
Beeeeijos, duuuda :*



Nenhum comentário:

Postar um comentário