14 de jan. de 2016

Primeira Tatuagem!

Olááá meus amores! Tudo bem com vocês?
2016 já começou com várias novidades BOAS na minha vida!
Contudo isso, prometo me dedicar mais ao blog e as minhas postagens semanais também!
Hoje vim contar/mostrar minha primeira tatuagem pra vocês <3
Aproveitando também para falar o significado real dela, e o que ela representa hoje na minha vida.

Sempre tive vontade de fazer uma tatuagem, tinha milhares de planos e desenhos que possivelmente iria fazer. 99% de coragem, mais aquele 1% de medo que nuuuuuuunca deixava!
Ate que no dia do meu aniversário, recebo da minha melhor amiga um cartão, com várias coisas lindas escritas e abaixo uma observação, que me deixou um tanto quanto animada.
"Obs: Vale nossa Tatuagem!" Pois é, não tinha mais como e nem pra onde correr!
Já tínhamos planos de fazer uma que simbolizasse nossa amizade.
Pensamos no coração, símbolos do infinito, entre outros desenhos que são bem clichês entre amigas, namorados, irmãs e tudo mais.
Queríamos uma tatuagem discreta, num lugar onde seria nosso! Pensamos no dedo minguinho, do braço esquerdo (do lado do coração).
Depois de procurar tanto, pesquisar tanto o desenho e seu significado, encontramos uma Âncora. Que é tudo aquilo que queríamos, tanto no desenho como significado!
Procuramos um studio e marcamos! Como no dedo iria doer muuuuito mais, trocamos pelo punho.
Confesso que eu estava MUUUUUUUUUITO nervosa, com MUUUUUUITO medo. hahaha
Fui a primeira a fazer! Doeu, muito! mais nada tããão insuportável assim.

Vou mostrar pra vocês alumas fotos antes/depois. E um vídeo, que eu gravei no snap quando estava quase terminando!


 





Significado da Tatuagem de Âncora:

"Assim como no mar a âncora é sinônimo de firmeza para a embarcação, uma tatuagem com esse desenho pode representar firmeza, segurança, convicção, tanto física quanto ideológica. A isso se ligam ideias de abrigo, proteção, apoio, estabilidade e confiança."


Espero que vocês tenham gostado!!!
Em breve vou fazer mais posts falando sobre tatuagem, sobre os cuidados que to tomando com a minha e com as próximas que irei fazer!

Beijinhos
Duuuuuuuuuda :*

Ah!! Não deixem de acompanhar tudo que posto via Snap e Instagram: duuda_jm 
Espero vocês lá :**

Nenhum comentário:

Postar um comentário