16 de dez. de 2015

Significado das cores para o Ano Novo;

Olááá meus amores!
tudo bem com vocês?
Faltam apenas 15 dias para o Ano Novo! Queeeeeeeee isso Brasil? Cade 2015?? hahahaha

Bom, como todo final de ano, chega essa época que antes de pensar na roupa que vou usar no Natal, eu me mato procurando alguma coisa pro Revellion!
Simmmmmmmm, todo ano é uma tortura pra mim. HAHA
Uma porque eu sou mais cheiinha, e Branco fica uó! E outra, porque as peças mais bonitas em branco, são tamanhos pequenos (seeeeeeeeeeeeeeeeeempre!!!!), mais quem disse que eu desisto? haha

Enfim, hoje vim mostrar pra vocês que o uso do Branco no Ano Novo, não é necessariamente obrigatório! Cada cor tem um significado especial, que promete trazer muita coisa boa no próximo ano que se inicia! 
Vamos lá?




AmareloSe  você quer atrair prosperidade, dinheiro, sucesso no trabalho e luz, esta é a cor certa você. Ela desperta a criatividade e abre caminhos profissionais.

AzulSe está passando por uma fase mais tensa, o azul vai deixar seu ano mais tranquilo, sereno e você se sentirá mais calma.

VermelhoEsta cor cheia de personalidade vai atrair paixões, decisões e atitudes. Perfeito para quem quer um ano agitado!

BrancoA cor mais clássica da virada do ano, ela atrai harmonia, paz e serenidade. Vamos combinar que nunca é demais, não é?

RosaQuer encontrar um amor verdadeiro? Viver um romance de cinema? Então abuse desta cor em qualquer tom e veja a mágica acontecer!

VerdeEsta é a cor da saúde, portanto, se você precisa melhorar algum aspecto físico, invista nela, que também atrai esperança e vida.

LaranjaVai começar um projeto novo em 2016? Então esta é a sua cor, pois ela atrai a criatividade, a ousadia e o entusiasmo.

LilásPara quem quer trabalhar o lado espiritual, o lilás traz a intuição, a sensitividade e a ideia de recomeço. Perfeita para a mudança de ano.

PrateadoEsta cor é chique e deve ser usada por quem quer um ano cheio de agito, diversão, fortes emoções e alegria.

DouradoAssim como o amarelo, esta cor atrai o dinheiro, a prosperidade e luz.
PretoQuase ninguém gosta de usar esta cor na virada do ano, mas se você precisa tomar grandes decisões no ano que vem por aí, pode usar um acessório preto para se concentrar mais.



Gostou dos significados das cores para o reveillon 2016? Você pode usar mais de uma em um look. Coloque a calcinha de uma cor, o vestido de outra, faça um contraste com acessórios e pronto! Você está protegida, preparada e linda para iniciar esse novo ciclo, que promete muitas surpresas para todos nós!

Beijinhoooooooooooos
Duuuda :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário