15 de out. de 2015

Maxi Colar!

Boooooom Dia!
Hoje acordei inspirada, pra falar de algo que eu tipo, AMO!
Na verdade, qualquer acessório que chame a atenção digamos que é minha cara..
Eu nunca fui uma pessoa discreta, mesmo sempre tendo muita vergonha!
Siiiiiiim, muita vergonha. Não parece né? Mais é que pela internet é mais fácil de falar, escrever, mostrar e etc.

Mais enfimmm.
Vamos falar dos maxi maravilhosos colares <3

Um dos detalhes que fazem toda a diferença em qualquer look, sem dúvidas são os acessórios. Eles são capazes de tornar qualquer visual simples em um look moderno e fashion.
E um dos acessórios que mais fazem diferença no visual feminino é o maxi colar, que já vem fazendo sucesso há um bom tempo. Esse tipo de colar que valoriza e destaca diferentes tipos e looks. Vou mostrar alguns modelinhos pra vocês.

Começando a falar dos:

 Maxi colares de Franja!






Maxi Colar de Perolas 




Maxi Colar de Medalha (estou numa fase inloove nesses <3)
Maxi Colar estilo golinha






Entre outros modelos!

Os meus são meus xodós <3

Sem contar que o Maxi Colar dá aquele "Tchammm" no look né?

Beiiiiiiiiiijos
Duda :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário