10 de jul. de 2015

Nova paixão - Livros

OBAAAA!!!
Não avisei? Voltei mesmo! hihi

E pra retomar as"atividades" começamos falando sobre umas das paixões que eu adquiri nesses últimos meses... Livros <3

Comecei a me interessar por livros, quando comecei a ler os livros do LINDO do Frederico Elboni *----*
Comecei a ler o "Um sorriso ou dois", logo veio o "Meu Universo Particular" e entre conversas como s minhas amigas, surgiram várias indicações de livros, porém, um me chamou a atenção demais... Que foi o "Querido John".


"Sinopse: Nicholas Sparks, autor número um de best-sellers, traz agora uma história inesquecível de um jovem que tem de tomar a decisão mais difícil de sua vida, em nome de seu grande amor. “Querido John”, dizia a carta que partiu um coração e transformou duas vidas para sempre... Com um futuro sem grandes perspectivas, ele, um jovem rebelde, decide alistar-se no exército após concluir o ensino médio. Durante sua licença, conhece a garota de seus sonhos, Savannah Lynn Curtis. A atração mútua cresce rapidamente e logo se transforma em um tipo de amor que faz com que Savannah prometa esperá-lo concluir seus deveres militares. Porém ninguém previa o que estava para acontecer: os atentados de 11 de setembro mudariam suas vidas e a do mundo todo. E assim como muitos homens e mulheres corajosos, John deveria escolher entre seu país e seu amor por Savannah. Agora, quando ele finalmente retorna para Carolina do Norte, ele descobre como o amor pode nos transformar de uma forma que jamais poderíamos imaginar. "




Sério! Foi um dos melhores livros que já li, na verdade devorei, os personagens são apaixonantes, a história é perfeita, uma mistura de sentimento, uma história impactante, romântica, realista e muito emocionante. É impossível não se sentir envolvida nesta incrível história de amor ! Outra coisa que mexeu muito com meu coração, é a relação de John com o seu pai, tamanhas lições que a vida aplica nele, além de ver as inúmeras chances que a vida nos dá. O desfecho foge bastante dos romances clichês de sempre, para a tristeza de bastante gente. É inquestionável a quantidade de exemplares vendidos ao redor do mundo, essa é uma leitura daquelas que temos que manter não só na estante, mas também em nossos corações.  

Assisti ao filme também, além de ter chorado litros com o livro, derrubei muitas lágimas ao ver o filme também!
Mesmo que o filme tenha me decepcionado bastante, realmente, foi muito diferente do que eu imaginei, criei lendo página por página!


Comprei o livro na Livraria Catarinense, no Balneário Camboriú Shopping.
Paguei cerca de 29,90.

Vocês já leram? O que vocês acharam?
Me contem tudo por comentário!!

Beijinhos
Duuuudis ;*




Nenhum comentário:

Postar um comentário