25 de jan. de 2014

TAG: 50 fatos sobre mim.

Hey meninas, tudo bem com voces?
Hoje vim responder a TAG: 50 fatos sobre mim. Vamos começar?



1. Não gosto do meu nome.
2. Minha melhor amiga se chama Bárbara.
3. O blog é o meu maior sonho.
4. Comecei a faculdade em 2014.
5. Trabalho numa creche.
6. AMO crianças, s2.
7. AMO ir pra balada.
8. Sou mega envergonhada.
9. Tenho 20 anos.
10. Faço aniversário no anti penúltimo dia do ano.
11. Sou Capricorniana.
12. Sou consumista ao extremo.
13. Vivo apaixonada.
14. Tenho paixões de 5 minutos, hahaha.
15. Falo pelos cotovelos.
16. Vivo fazendo DUDICE hahahahaha.
17. Quando faço as coisas erradas, sempre dou meu jeito de concertar.
18. Sempre tomo a iniciativa das coisas.
19. Já sofri por amor.
20. NUNCA namorei.
21. Me formei no ensino médio com 16 anos.
22. Sou apaixonada por feiras de Casamento.
23. Trabalho pra uma Feira de Casamento.
24. Não vivo sem rímel.
25. Odeio me sentir vigiada.
26. Sou extremamente sentimental.
27. Não tenho bichos de estimação.
28. Uso aparelho a 4 anos e meio.
29. VIVO sorrindo.
30. Me acho uma pessoa simpática.
31. Amo maquiagem.
32. Sou viciada no Instagram.
33. AMO fotografia.
34. Hoje em dia vivo sem pessoas que achei que NUNCA viveria sem.
35. Não me arrependo do que já fiz e sim do que não fiz.
36. Não gosto de praia.
37. Odeio água de coco.
38. Sou viciada em Coca Cola.
39. Não vivo sem chocolate.
40. As vezes sou Bipolar, kkkk.
41. AMO quando as pessoas me chama de Dudis, dudinha, dudex.
42. Me sinto mal quando as pessoas me chamam de Maria Eduarda.
43. Tenho cabelos cacheados. haha.
44. Tenho mania de roer unhas, e nunca tive elas grandes.
45. Odeio usar salto alto.
46. Tenho alergia a Bijuteria, mais vivo comprando.
47. As vezes choro sem motivo.
48. PEÇO DESCULPAS.
49. Admito meus erros.
50. Não vivo sem meu celular.

Esses são os 50 fatos sobre mim, poderia até falar mais 50, porque ainda tá faltando ainda. HAHAHA
Espero que vocês tenham gostado, e se quiserem mais alguma Tag por aqui no Brincando de Moda é só enviar pra mim que eu respondo com muito prazer. hihi

Beijos



Nenhum comentário:

Postar um comentário