13 de out. de 2013

Resenha Base Líquida TimeWise Acabamento Matte Mary Kay

Olá meninas, tudo bem com vocês?
Hoje vim fazer uma resenha de um produto que digamos.. EU AMO DE PAIXÃO.
Sério, a Base Líquida TimeWise Acabamento Matte, da Mary Kay é muuuuuuuito boa.. Se vocês ainda não conhecem, procurem uma revendedora da marca pertinho de vocês e peçam para poder testar a base (Todas as vendedoras Mary Kay tem amostras dos produtos).




O que a marca diz sobre o Produto:


Fórmula especial anti-idade. Controla a oleosidade. Indicada para pele mista a oleosa. Acabamento matte.



Pontos positivos
  • De fato, segura a oleosidade.
  • Cobre muito bem sem deixar uma aparência pesada no rosto.
  • A durabilidade é ótima, pois dura o dia inteirinho.
  • Pouca quantidade é o suficiente para cobrir o rosto inteiro, disfarçando as imperfeições.


Eu apliquei uma camada no rosto e ela cobriu todas as minhas "imperfeições". Minha pele é um pouco avermelhada assim dá pra ver que todos os pontos mais vermelhinhos que eu tenho no rosto foi coberto. Apesar de alta cobertura, ela não fica com acabamento pesado na pele, assim dá pra ser usada durante o dia sem problemas.



A minha cor é a BEIGE 5. Mas como toda base ela diferencia de uma pessoa para outra. Então procure uma revendedora Mary Kay e conheça a Linha TimeWise que você não vai se arrepender.
Essa base é vendida somente através de revendedoras Mary Kay, pelo valor de R$54. 
Se você não conhece nenhuma revendedora Mary Kay não se desespere, pelo Site da marca (clicando aqui) você pode digitar o seu CEP e descobrir uma revendedora perto de você.


Espero que voces tenham gostado.
Beijinhos 



Nenhum comentário:

Postar um comentário