8 de out. de 2013

Alisei, e agora?

Hey meninas, como o próprio titulo da postagem fala eu alisei meu cabelo e eu não sabia que teria que ter tantos cuidados. Sim, meu cabelo era ou preso ou preso.
Quem me conheceu antes até dos tratamentos Hair Life, sabe do que eu estou falando.
Enfim, muitas coisas mudaram, e eu quero compartilhar com vocês aqui no Blog.
Vai ser tipo uma série de postagens, com dicas até para as meninas que fizeram Escova Marroquina, ou para as meninas que vivem pranchando o cabelo, e secador.
Começando hoje com um Produto muito importante, com agente térmico que ajuda na hora de pentear os cabelos, na hora de escova-los e prancha-los.

O que a marca diz sobre o produto: 



Enriquecido com o exclusivo Film Gloss, o creme Charming Gloss age como defrizante e auxilia na proteção térmica, proporcionando brilho, maciez e cuidado. Através de uma película que envolve fio a fio, creme Charming Gloss ajuda a proteger o cabelo de agressões como o vento, poeira e calor do secador/chapinha, além da ação anti-umidade que prolonga o efeito liso e evita a formação de frizz.




Como eu utilizo:
Lavo os cabelos normal, depois com os cabelos um pouco molhados eu pego uma boa quantidade (para o meu cabelo) e passo em todo o comprimento dele. Não uso condicionador, apenas passo o creme defrizante e penteio. Depois seco os cabelos com o secador e finalizo com a prancha.

Características do produto:
Creme branco perolado, não oleoso e de textura leve. Cheirinho suave e frutal.

Conteúdo: 
200 gramas.


Onde eu comprei?
Comprei na Mega Pró Cosméticos. Que fica localizado no centro de Itajaí na Rua Felipe Schmidt.

Valor:
R$: 19,90

Enfim, o produto realmente cumpre o prometido. Super indico a todas as meninas que sempre secam e prancham os cabelos. Ele tira o frizz dos cabelos, além de selar os fios, deixa-os por mais tempo lisos.
Uma observação: Você não pode passar muito produto, pois o cabelo fica pesado e com aspecto oleoso. Passando a quantidade correta pro cumprimento do seu cabelo ele fica macio e com um brilho maravilhoso.



Minha cabeleireira que me indicou esse produto, e eu achei super importante compartilhar com vocês, eu to usando e amando o resultado dele.

Espero que vocês tenham gostado, e fiquem ligadinhas que os posts ''Alisei, e agora?'' vão ao ar 1 vez por semana!
Beijinhos








Um comentário:

  1. Oi Flor!
    Eu uso e adoro.Faz um bem ao meu cabelo ;)
    Bjos e feliz noite
    garotaenfeitada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir