14 de abr de 2013

Glamour Glitter

Oi meus amores,
Hoje vim apresentar pra vocês a linha da "Glamour Glitter", são 18 cores de Glitters e Sombras MARAVILHOSAS e com um preço maravilhoso também ! kkkkk
Eu testei os Glitters e confesso que estou completamente apaixonada  , eles fazem total diferença nas makes, além de deixar o olhar mais marcante, deixam a sombra maravilhosa !

As sombras são perfeitas, pigmentadas e com muito glitter pra arrasar na balada! E também tem o Fixador de Sombra que é "magnifique".
E agora mais uma novidade, a Glamour Glitter é a nova PARCEIRA aqui do Blog !
Gostaria muito de agradecer ao Zezinho, que é o maquiador mais amado do Brasel ! haha
A partir de hoje, todos os dias na nossa page irá ter muitas dicas de makes, sombras com os glitters da Glamour Glitter !
Então, se você ainda não curte nossa page... é só clicar AQUI ! E ficar por dentro de tudo que postamos lá diariamente.

Recebendo presentinhos do Zezinho pra Testar ! #Amei

Depois de ter sido maquiada pelo meu maquiador Preferido. Obs: ele usou produtinhos da Koloss e Glamour Glitter!


Todas as cores!

Meus produtinhos.

Fixador Glamour Glitter! #Otimo 

Bom, é isso meninas, eu SUPER indico !
E quem quiser saber os pontos de vendas e tudo mais, pode perguntar para mim lá na page que eu passo os endereços para vocês !
Beijinhos, Dudinha ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário